Ciclos de Cinema na Biblioteca Municipal da Póvoa

Se as idas à biblioteca são para ir escolher a próxima leitura ou entregar o livro cuja história chegou ao fim, saiba que também é possível deslocar-se até lá para uma sessão de cinema.

Se as idas à biblioteca são para ir escolher a próxima leitura ou entregar o livro cuja história chegou ao fim, saiba que também é possível deslocar-se até lá para uma sessão de cinema.

Na sala Polivalente da Biblioteca Municipal da Póvoa de Santa Iria, localizada no carismático Palácio da Quintinha (na Quinta da Piedade), pequenos e graúdos são convidados a sentar-se em segurança e a assistir a diferentes géneros cinematográficos.

Dos filmes galardoados aos menos conhecidos pelo público, dos que envolvem ação aos que conquistam pelas gargalhadas, não esquecendo os documentários e os filmes de animação, há enredos para todos os gostos.

As sessões acontecem uma vez por mês, aos sábados. A entrada é livre e não está sujeita a marcação. Contudo, os lugares limitados de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde. Todas as medidas de segurança são garantidas.

São vários os sucessos de bilheteira a que poderá assistir, mas para ficar a par das sessões de cinema da Biblioteca Municipal da Póvoa de Santa Iria, todos os meses, basta consultar o site.

À saída, pode sempre levar consigo por empréstimo mais um livro, um CD ou DVD.

Bons filmes, boas leituras, incríveis descobertas!

Partilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

outras novidades

Exposição “Do Tejo à Montanha”

Uma visão transversal e diacrónica da ocupação humana no nosso território, desde a pré-história até ao grande terramoto de 1755.

Passeio Barco Varino Liberdade

O Barco Varino “Liberdade”, um dos símbolos turísticos de Vila Franca de Xira, volta a rasgar as águas do Tejo entre abril e novembro.

Corrida das Lezírias

A decorrer em 2 dias, terá partida e chegada no Cais do Cabo da Lezíria, com 10 km de percurso feitos em plena Lezíria, com o Tejo como cenário de fundo.

Caminhando em Miradouros do Tejo

Caminhar numa zona bastante arborizada, com magníficas panorâmicas da Lezíria e do rio Tejo, passando por...

Exposição “Barco Varino”

Recuperado em 1988 pela CMVFX e inaugurado como “Liberdade”, é umadas 7 embarcações do tipo existente no mundo, e única com bandeira azul.

Caminhando nos Passadiços do Tejo

Com início junto a uma das maiores comunidades avieiras, que se fixaram junto ao Tejo, percorre o novo passadiço junto às margens do rio Tejo, permitindo usufruir de toda a zona envolvente.

Tem memórias do local que gostaria de partilhar?

Partilhe connosco a sua história